19.abr.2017
Jolie fala sobre a Guerlain em entrevista a Marie Claire

Nesta segunda-feira, dia 17 de Abril, o site oficial da revista “Marie Claire” norte americana disponibilizou uma entrevista exclusiva concedida por Angelina Jolie. A cineasta, que é o rosto da nova fragrância da marca “Guerlain”, falou sobre o fato de estrelar uma nova campanha publicitária.

Marie Claire: Por que você decidiu trabalhar com a Guerlain?
Angelina Jolie: Esta era uma marca que minha mãe adorava e que eu conheço desde pequena. A marca se conectava com a minha mãe e faz o mesmo comigo, em questão de beleza, história e qualidade; ela é uma das casas de perfume mais antigas do mundo e da França, um país que eu amo e me sinto conectada.

Fale sobre a sua mãe, a atriz Marcheline Bertrand.
Ela era uma mulher muito natural que nunca se mimou, nunca usou maquiagem e usava jóias modestas, mas ela sempre teve alguns acessórios especiais para quando ela queria se sentir como uma dama. Um deles – e eu me lembro porque parecia tão elegante – era seu pó de Guerlain. Acho que todas as mulheres têm essas coisas especiais que as fazem se sentir femininas.

O que você mais gostou no novo perfume, Mon Guerlain?
Eu adorei a lavanda e o jasmim misturados com o sândalo. Eu não gosto de perfumes que são muito intensos ou que são muito doces. Esta é uma fragrância terrosa, sensual e que pode ser usada em qualquer momento.

Você participou das gravações do comercial do perfume na França e no dia seguinte, você voou para Londres com a finalidade de participar de uma reunião de cúpula das Nações Unidas para falar sobre a manutenção da paz. Em seguida, você viajou para a Jordânia e visitou campos de refugiados. Como você equilibra ambas as partes de sua carreira?
Essa tem sido a minha vida há muitos anos. Um papel alimenta o outro. É uma alegria ser artista, mas isso não significa muito se esse trabalho não for útil de alguma forma ou contribuir com os outros.

Para você, é importante trabalhar com marcas que compartilham valores semelhantes aos seus?
Sim, com certeza! Isso importa muito e foi algo que eu discuti longamente com a Guerlain. Eu verifiquei o comprometimento da marca com o desenvolvimento sustentável e chequei como ela consegue seus ingredientes antes de concordar trabalhar com eles. Eu fiquei impressionada com o forte senso de responsabilidade para com as pessoas com quem trabalham e com o meio ambiente.

Você doou para a caridade, todo o salario que você recebeu por estrelar a campanha. No que se baseia a sua fundação?
O trabalho da Fundação Maddox Jolie-Pitt é inspirado nos meus filhos e nas suas relações com seus países de origem. Nós visitamos os projetos juntos e ambos crescem juntos. Nós começamos 13 anos atrás no Camboja, e agora já estamos na Etiópia e na Namíbia também. Os projetos são voltados à educação, saúde e ao meio ambiente. Estamos expandindo, mas nosso foco está principalmente voltado para as populações e comunidades locais, assim como também nos direitos das mulheres e das crianças.

Fonte: Marie Claire | Papel Pop

 

• Revistas & Scans > Scans de 2017 > Marie Claire EUA (1x)

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post
O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.