12.jul.2017
Happy Birthday Knox e Vivienne!

Hoje, dia 12 de Julho de 2017, os gêmeos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt – Knox e Vivienne – comemoram seu 9º aniversário!

No dia 12 de Julho de 2008, Vivienne Marcheline e Knox Leon nasceram via cesárea na seção C do Hospital Lenval na cidade de Nice, na França. O parto foi feito pelo Dr. Michel Sussmann e acompanhado por Brad, que cortou o cordão umbilical dos gêmeos. Segundo o Dr. Sussmann, Knox nasceu na noite do sábado, dia 12 de Julho de 2008, às 18:27 sendo seguido pela sua irmã Vivienne que nasceu um minuto depois. Em uma entrevista, Brad falou sobre os caçulas dizendo:

Knox é um pedacinho de mim e Vivienne é fisicamente e psicologicamente igual à Angie.

Segundo alguns rumores os nomes Knox Leon e Vivienne Marcheline foram escolhidos pelos seguintes motivos: Vivienne é a forma francesa de “Vivian”, que faz referência ao lugar de seu nascimento e que significa “cheia de vida”. Seu nome do meio foi escolhido em homenagem a sua avó, Marcheline Bertrand (mãe de Angelina que perdeu uma batalha contra um câncer de ovário e faleceu em Março 2007). Knox teria sido escolhido por ser o nome do meio do avô materno de Brad, que se chamava Hal Knox Hillhouse. Já Leon seria o nome do bisavô materno de Angelina.

As primeiras fotos dos gêmeos foram vendidas para as revistas “People Magazine” e “Hello!” por inacreditáveis 14 milhões de dólares – o preço mais alto pago por fotos de celebridades. O dinheiro foi doado para a Fundação Jolie-Pitt e usado para trabalhos humanitários e de caridade.

Happy Birthday Knox and Viv!

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.