03.jan.2018
Em entrevista ao Yahoo, Jolie fala sobre “The Breadwinner”

Em uma entrevista concedida recentemente para o site “Yahoo Entertainment”, a cineasta Angelina Jolie falou sobre seu novo filme, “The Breadwinner”.

Dirigido por Nora Twomey e produzido por Jolie, o filme conta a história de uma jovem afegã chamada Parvana, que desafia o restritivo regime do talibã e que procura sustentar sua família depois que seu pai acaba sendo preso. Pode parecer que o longa aborda um tema desafiador, mas Jolie acredita que a atitude heroica de Parvana possa inspirar o público que possui mais ou menos a mesma idade que a dela.

“Eu espero que este filme fale com garotas do mundo todo, e com jovens garotos também,” disse a atriz ganhadora do Oscar que, recentemente, vem trabalhando como diretora.

Jolie observou o impacto gerado pelo filme nas crianças em primeira mão, observando um grupo de jovens telespectadores que anotando suas reações.

“A primeira vez que uma criança é exposta a este estilo de vida… faz com que ela seja impelida a valorizar sua educação e suas oportunidades. Isso desperta um senso de luta pelos direitos humanos nas pessoas mais jovens. Quem sabe? Talvez “The Breadwinner” possa ser uma história que inspire uma nova geração de heróis na vida real”.

O filme já foi indicado ao Globo de Ouro e está concorrendo na categoria de Melhor Animação. Além disso, o longa é um dos concorrentes ao Oscar. Os indicados oficiais serão divulgados nos dia 23 de Janeiro deste ano.

Fonte: Yahoo Entertainment

Vídeos:

Fotos:

01 02 03 04 05

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.