30.nov.2017
Angelina participa de mesa redonda do LA Times

A página “The Envelope” do jornal norte americano “Los Angeles Times” juntou sete cineastas para sua anual Mesa Redonda de Diretores – com as mais fortes representações de mulheres até hoje.

A abrangente conversa, liderada por Mark Olsen do The Times, incluiu Darren Aronofsky (diretor do recente “Mãe!”), Sean Baker (“Projeto Flórida”), Kathryn Bigelow (“Detroit em Rebelião”), Guillermo del Toro (“A Forma da Água”), Greta Gerwig (“Lady Bird”), Angelina Jolie (“First They Killed My Father”) e Jordan Peele (“Corra!”). O grupo encontrou semelhanças em seus trabalhos, nas histórias externas, o poder da parábola e verdades emocionais.

Durante a entrevista, Jolie foi questionada a respeito do seu mais recente projeto, o filme “First They Killed My Father” que foi co-escrito e dirigido por ela. Apesar da matéria, das fotos e do vídeo terem sidos liberados apenas hoje, o evento aconteceu no dia 10 de Novembro deste ano.

Angelina, onde começa o processo de narrativa em seu filme?

O que acontece é que eu tive o livro por muitos anos. Para mim, é muito mais sobre o país. Eu me senti muito honrada, todos os dias, por fazer parte da criação de um filme da história de alguém e realmente poder ouvir a comunidade. É uma coisa linda fazer um filme estrangeiro e o fato de você estar realmente estar ouvindo a linguagem de, você sabe, ouvir a sonoridade de sua linguagem, ouvir a forma em que eles falam, ouvir o jeito que – você só pode dirigir até um certo ponto pois você está realmente está tentando ser um viés para permitir que o país fale por si.

Vídeo:

Além do vídeo e das fotos ao lado dos diretores, Angie também posou sozinha para as lentes do fotógrafo Kirk McKoy. As imagens deste ensaio fotográfico já foram adicionadas em nossa Galeria. Confira:

Fotos:

01 02 03 04 05

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.