12.mar.2017
Angelina Jolie é vista em aeroporto com os filhos

Neste sábado, dia 11 de Março de 2017, a atriz norte americana, Angelina Jolie, foi fotografada na companhia dos seus seis filhos – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne – quando chegava ao Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

Na ocasião, a elegante mamãe de 41 anos usava um longo casaco trench coat branco, botas de couro e óculos de sol. Apesar de não haver nenhuma confirmação a respeito, é possível que a diretora de “First They Killed My Father” esteja viajando para a cidade de Genebra, na Suíça, já que ela participará de um evento, no qual irá homenagear o brasileiro Sergio Vieira de Mello, ex-funcionário das Nações Unidas.

Sergio nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1948 e foi funcionário da ONU durante 34 anos. Além disso, ele também foi Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos. Entretanto, ele faleceu no ano de 2003, juntamente com outras 21 pessoas, vítima de um atentado a bomba contra a sede local da ONU no Iraque. A organização extremista “Al Qaeda” assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e afirmou que Mello era o alvo principal do ataque.

Angelina participará do evento que está sendo organizado pela Fundação Sergio Vieira de Mello e pelo Escritório das Nações Unidas de Genebra. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 15 de Março de 2017, no Assembly Hall, em Genebra, das 18:00 às 20:00.

Vídeo:

Fotos:

01 02 03 04 05

• Candids > 2017 > 11/03/17 (??x)

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.