02.dez.2017
Angelina Jolie visita templo budista com os filhos

Nesta última terça-feira, dia 28 de Dezembro de 2017, a cineasta norte americana, Angelina Jolie, levou cinco – Maddox, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne – dos seus seis filhos para visitar o templo budista “Wat Samakidhammaram”.

O templo fica localizado na cidade de Long Beach, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A amiga de Jolie e escritora do livro “First They Killed My Father”, Loung Ung, também estava acompanhando a família durante o passeio.

Apesar de pouco falar sobre religião, depois de gravar o filme “First They Killed My Father” no Camboja no ano de 2015, Jolie foi, em diversas vezes, fotografada enquanto visitava diferentes templos budistas ao longo dos anos.

Depois da visita, Jolie e os filhos também foram flagrados por fãs enquanto faziam compras no super mercado “Kim Long Market” também em Long Beach.

Fotos:

01 02 03 04 05

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.