28.jan.2018
Angelina Jolie visita refugiados sírios na Jordânia

Neste domingo, dia 28 de Janeiro de 2018, a Enviada Especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, Angelina Jolie, visitou refugiados sírios na Jordânia, e pediu solução política para a guerra da Síria dizendo que “a ajuda humanitária não é uma solução para longo prazo”.

Esta é a quinta visita de Jolie à Jordânia.

“É doloroso voltar para a Jordânia e testemunhar os níveis de dificuldade e traumas entre os refugiados sírios quanto esta guerra já ingressa no oitavo ano de duração,” disse a cineasta depois de conversar com famílias de refugiados.

Quase 5,5 milhões de refugiados sírios se encontram deslocados na Jordânia, no Líbano e nos demais países vizinhos. A Enviada Especial da ONU disse que a hospitalidade dos países anfitriões, que se encontram sobrecarregados, é “um exemplo para o mundo numa época em que a solidariedade com os refugiados é escassa”.

Jolie ainda estava na companhia de suas duas filhas mais velhas, Zahara e Shiloh.

Texto: NY Daily News

Vídeo:

Fotos:

01 02 03 04 05

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.