10.out.2017
Angelina Jolie prestigia Jane Goodall em Premiere

Na noite desta segunda-feira, dia 09 de Outubro, a cineasta norte americana Angelina Jolie marcou presença na Premiere do documentário “Jane”, que aconteceu na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O documentário retrata o trabalho pioneiro de Jane Goodall com chimpanzés no Parque Nacional Gombe Stream, na Tanzânia. Jane, que tem um enorme amor pelos animais é uma adepta da aventura e foi uma figura muito importante dos anos de 1960. Jane é uma primatóloga, etóloga e antropóloga britânica e estudou a vida social e familiar dos chimpanzés em Gombe, Tanzânia, ao longo de 40 anos. Ela também é amiga de Angelina há anos.

Durante o evento, Angelina falou à revista People sobre o quanto admira Jane, louvando a dedicação da ativista pela preservação da vida selvagem e do meio ambiente.

“Estou muito feliz por estar aqui prestigiando minha amiga e a causa pela qual ela dedicou toda sua vida adulta: nos ajudar a entender a natureza e nosso lugar nela. E agora, ela nos convoca para realmente compreendemos que não temos um tempo ilimitado para salvarmos a vida selvagem e o meio ambiente. Quando alguém que possui toda a riqueza de experiência, de conhecimento e de sabedoria de Jane nos diz isso, é porque nós realmente precisamos ouvir”.

A ganhadora do Oscar também disser que seus filhos veem Jane como um modelo a ser seguido.

“Meus filhos veem a Jane não apenas como alguém que viveu uma vida incrível, corajosa e aventureira, mas também como um exemplo de pessoa que batalha por aquilo que acredita. Ela é como um lembrete de que as grandes vozes não são sempre aquelas que gritam mais alto, mas aquelas que são comprometidas, consistentes e dedicadas durante muitos anos”.

Fotos:

01 02 03 04

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.