Aparições Públicas / Camboja / Eventos / First They Killed My Father

Angelina Jolie participa de bate papo em Nova York

14 de dezembro de 2017

Na noite desta quinta-feira, dia 14 de Dezembro de 2017, a cineasta norte americana, Angelina Jolie, participou de um bate papo a respeito do filme “First They Killed My Father” que aconteceu no museu Asia Society em Nova York, nos Estados Unidos.

O evento recebeu o nome de “Light After Darkness: Memory, Resilience and Renewal in Cambodia” que pode ser traduzido como “Luz Depois da Escuridão: Memória, Resiliência e Renovação no Camboja”.

“First They Killed My Father” é uma adaptação do livro “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers”, que conta a história de sobrevivência de Loung Ung durante regime do Khmer Vermelho, no Camboja. Em 1975, Ung tinha cinco anos de idade quando o Khmer Vermelho assumiu o poder no Camboja, dando início a quatro anos de terror e genocídio que sacrificaram a vida de dois milhões de cambojanos. Retirada da casa de sua família em Phnom Penh, Ung foi treinada como soldado mirim em um campo para órfãos, enquanto seus seis irmãos foram enviados a campos de trabalhos forçados. O filme foi lançado no dia 15 de Setembro deste ano pela Netflix.

Jolie foi flagrada pelos paparazzis quando chegava ao evento e, posteriormente, quando deixava o local. As fotos serão adicionadas na Galeria em breve.

Fotos:

01 02 03 04 05