27.fev.2017
Angelina Jolie imortalizada em 3D para a Guerlain

Angelina Jolie está voltando lentamente para os holofotes depois de dar entrada no pedido de divórcio do ator Brad Pitt, no final do ano passado.

Neste final de semana, a atriz fez com que seus leais fãs relembrassem sua beleza de tirar o fôlego, estrelando a campanha publicitária do perfume “Mon Guerlain”, da marca francesa de cosméticos, Guerlain.

Em um ensaio fotográfico promocional da campanha, a cineasta de 41 anos foi imortalizada em 3D através de uma colaboração do fotógrafo, Will Camden, e Rob Munday. A imagem será exibida em Selfridges, em Londres, no começo do mês de Março deste ano.

Em um retrato clássico em preto e branco, a mamãe de seis filhos exibiu seus traços delicados e suas exóticas tatuagens enquanto olhava fixamente para a lente da câmera.

De acordo com as informações, a atriz vencedora do Oscar começou a trabalhar para a campanha do novo perfume em Dezembro de 2015. Angelina, ainda, irá doar para caridade todo o salário que iria receber por estrelar a campanha.

Contando sobre como foi trabalhar com a aclamada estrela de Hollywood, o fotógrafo Will Camden disse:

“O perfume da Guerlain, divulgado por Angelina, encapsula o espírito de mulheres bonitas e fortes, inspirando e atraindo admiração. Foi uma honra trabalhar com ela”.

Fonte:

Daily Mail

O comercial do perfume foi lançado neste domingo, dia 26 de Fevereiro. Confira:

Vídeo:

Fotos:

01 02 03 04 05

• Campanhas Publicitárias > Guerlain > Fotos Promocionais (6x)
• Campanhas Publicitárias > Guerlain > Ensaio Fotográfico #4 (1x)

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.