18.mar.2017
Angelina Jolie e os filhos retornam a Los Angeles

Na noite desta sexta-feira, dia 17 de Março de 2017, a mamãe Angelina Jolie foi fotografada no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), na companhia dos seus seis filhos – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne – logo após aterrizar abordo de um voo vindo de Londres.

A Enviada Especial do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (UNHCR/ACNUR), teve uma semana agitada.

No sábado, Angelina e os filhos foram fotografados quando chegavam ao Aeroporto de Los Angeles para pegar um voo com destino a Londres. No domingo, ela aterrizou ao lado dos filhos na capital inglesa e fez compras. Na segunda-feira, ela participou de um evento em comemoração ao quinto aniversário de sua Iniciativa de Prevenção à Violência Sexual e de uma reunião com Atifete Jahjaga, a primeira mulher presidente do Kosovo. No mesmo dia, a atriz fez compras com os filhos em uma livraria.

Na terça, Angelina foi vista chegando para ministrar sua primeira palestra na Escola de Economia e Ciência Política na Universidade de Londres, como professora convidada. À noite, no mesmo dia, Angelina e Maddox foram conhecer o Palácio de Buckingham.

Já na manhã desta quarta-feira, ela foi vista no aeroporto pegando um voo em Londres e, posteriormente, logo após aterrizar na cidade de Genebra, na Suíça. Em seguida, Angelina renovou seu compromisso como Enviada Especial da UNHCR, participou de um evento em homenagem ao brasileiro Sergio Vieira de Mello e admirou instalações artísticas expostas no Festival Internacional de Filmes de Direitos Humanos. Na quinta, Angelina participou de uma reunião com o Arcebispo de Canterbury em Londres.

Vídeos:

Fotos:

01 02 03 04 05 06

• Candids > 2017 > 17/03/17 (95x)

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.