Angelina Jolie e os filhos aterrizam em Londres

Angelina Jolie e os filhos aterrizam em Londres

Neste domingo, dia 12 de Março de 2017, a cineasta Angelina Jolie foi fotografada ao lado dos filhos – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne – logo após desembarcar no Aeroporto de Londres Heathrow, na cidade de Londres, no Reino Unido.

No sábado (11), a família foi fotografada quando chegava ao Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e se direcionava para o portão de embarque.

Apesar de não haver nenhuma confirmação a respeito, é possível que a mamãe de 41 anos, esteja viajando para a cidade de Genebra, na Suíça, já que ela participará de um evento em homenagem ao brasileiro Sergio Vieira de Mello, ex-funcionário das Nações Unidas.

Sergio nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1948 e foi funcionário da ONU durante 34 anos. Além disso, ele também foi Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos. Entretanto, ele faleceu no ano de 2003, juntamente com outras 21 pessoas, vítima de um atentado a bomba contra a sede local da ONU no Iraque. A organização extremista “Al Qaeda” assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e afirmou que Mello era o alvo principal do ataque.

Angelina participará do evento que está sendo organizado pela Fundação Sergio Vieira de Mello e pelo Escritório das Nações Unidas de Genebra. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 15 de Março de 2017, no Assembly Hall, em Genebra, das 18:00 às 20:00.

Fotos:

01 02 03 04 05 05

• Candids > 2017 > 12/03/17 (6x)