04.fev.2018
Angelina Jolie e as filhas vão aos Annual Annie Awards

Na noite deste sábado, dia 03 de Fevereiro de 2018, a cineasta norte americana, Angelina Jolie, levou suas duas filhas mais velhas, Zahara e Shiloh, na 45ª edição dos Annual Annie Awards que aconteceram no UCLA’s Royce Hall, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

O filme produzido por Jolie, “The Breadwinner”, ganhou o prêmio de Melhor Filme de Animação Independente.

“The Breadwinner” é uma adaptação do romance escrito por Deborah Ellis, com direção de Nora Twomey e roteiro de Anita Doron. A trama gira em torno da garota Parvana, que se disfarça de menino para poder arrecadar dinheiro para sua família quando seu pai é preso injustamente. A animação também explora a história, cultura e beleza do Afeganistão.

Mais fotos serão adicionadas em breve.

Fotos:

01 02 03 04 05

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.