22.set.2017
Angelina Jolie: Eu amo The Walking Dead

Nesta sexta-feira, dia 22 de Setembro de 2017, o site Radio Times disponibilizou uma breve entrevista com a cineasta Angelina Jolie. Nela, a atriz afirma ser fã da série “The Walking Dead”. Confira a tradução da materia feita na íntegra pelo Angelina Jolie Brasil.

Por Adam Tanswell

Você é uma celebridade de Hollywood que possui 6 filhos com idades entre 9 e 16 anos. Como é assistir televisão em casa?
Nós acabamos de mudar para uma casa nova onde todas as televisões são conectadas – eu não sei por que, mas elas são. Eu ligo no noticiário e então, de repente, o canal muda para a Disney Channel. Por este motivo, a chance de eu assistir televisão em casa acabou para mim. As crianças a controlam.

Quem normalmente fica com o controle remoto em sua casa?
Normalmente é a Vivienne. Nunca sou eu.

Você consegue assistir seus programas favoritos?
Se eu quero assistir alguma coisa, eu tenho que assistir no meu computador quando as crianças estão dormindo. Ao contrário, é muito difícil.

As crianças estão dormindo. O que você gosta de assistir?
Eu gosto de assistir notícias na CNN e na BBC. Eu também amo “The Walking Dead”. Eu, realmente, mal posso esperar pela próxima temporada.

A hora da janta deve ser bem agitada com seis filhos…
Eu não sou a melhor cozinheira. Eu faço aulas de culinária e tenho tentado cozinhar mais, porque as crianças ficam juntas quando eu faço isso. Elas adoram, mas noralmente elas assumem o controle. Eu sou muito impaciente e um pouco errática, mas estou aprendendo.

Você tem uma especialidade?
Não. Minha melhor receita acontece quando eu, acidentalmente coloco alguma coisa junto e no fim acaba ficando bom. Eu fico muito entusiasmada quando isso acontece. Particularmente, eu não consigo seguir uma receita. Eu sou esse tipo de pessoa. Eu não gosto de seguir regras.

As crianças ajudam em casa?
As crianças são incríveis. É muito emocionante ver como elas se ajudam. Os irmãos mais velhos ajudam os caçulas e todos elas me ajudam. Elas estão crescendo.

Seu filho mais velho, Maddox, é produtor executivo do novo filme que você dirige, First They Killed My Father. Como isso aconteceu?
Eu conheci Maddox no Camboja quando ele tinha apenas 3 meses de idade e eu sempre quis que ele contasse a história de seu país. Eu disse a ele: “Filho, um dia você vai estar pronto. Você irá dizer para mim quando estiver na hora de se aprofundar em seu país. Mas eu vou precisar de sua ajuda. Você vai ter que trabalhar e vai ter que estar comigo todos os dias.” E um dia ele disse: “Estou pronto”.

Como Madddox se envolveu com o filme?
Ele tem 16 anos agora e desde pequeno ele conhece Loung Ung, que sobreviveu ao regime do Khmer Vermelho e cuja história o filme se baseou. Ele mergulhou nas pesquisas e na parte de edição. Ele foi ótimo. E como o filme é contado a partir dos olhos de uma criança, foi realmente útil ter ele ao meu lado para dizer coisas como “Você está fazendo com que eu perca a atenção nesta cena”. Como diretora, você tem que ter o controle das coisas.

Isso significa que você é uma pessoa mandona?
Quando você tem seis filhos, você não manda em nada!

Fonte: Radio Times

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.