09.nov.2017
Angelina Jolie leva doces para coleguinhas da filha

De acordo com o renomado site “The Hollywood Reporter”, recentemente, a famosa mamãe, Angelina Jolie, acompanhou a filha durante uma aula de karatê na Academia de Defesa Pessoal “Shaolin American” e acabou surpreendendo a todos entregando doces aos pequenos colegas de Vivienne.

A atriz ganhadora do Oscar surpreendeu os pais das crianças quando apareceu acompanhando a filha durante uma das aulas. A atriz distribuiu, em comemoração ao feriado dos “Dia dos Mortos”, em torno de uma dúzia de biscoitos doces decorados, feitos pela padaria Porto’s Bakery.

Segundo um dos pais que se encontravam presentes na ocasião, “toda vez que Vivienne fazia um golpe durante as aulas, Angelina assistia e devolvia um sorriso para a filha – foi muito fofo”.

A fonte adicionou que Jolie parecia estar aproveitando o tempo para fazer a leitura de um roteiro e parecia algo super secreto, pois tinha o nome dela impresso em todas as páginas.

Esta é uma precaução tomada pelos produtores para prevenir vazamentos. Recentemente, foi reportado que Jolie irá dar voz para uma personagem da animação “O Grande Ivan”.

A história gira ao redor de um gorila que mora numa jaula, dentro de um shopping, e que não lembra de nada antes de chegar lá. Quando passa a cuidar de Ruby, um filhote de elefante, ele decide proteger a pequena de seu dono abusivo. Angelina será responsável pela voz de Stella, a elefanta amiga do protagonista.

Além disso, a cineasta tem participado da divulgação do filme “First They Killed My Father”, escrito e dirigido por ela, que foi lançado no dia 15 de Setembro pela Netflix e que é baseado no livro de mesmo nome escrito por Loung Ung, que narra sua história de sobrevivência durante o genocídio no Camboja.

Fonte: The Hollywood Reporter

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Angelina Jolie Brasil é um site feito de fãs para fãs e tem como objetivo principal compartilhar as notícias mais recentes sobre a cineasta norte americana, Angelina Jolie. Nós não temos qualquer contato com a atriz, seus familiares e agentes. Qualquer artigo, vídeo ou imagem postado nesse site possui os direitos autorais dos seus respectivos proprietários originais, assim como todos os nossos conteúdos produzidos, editados, traduzidos e legendados devem ser creditados sempre que reproduzidos em outro site. É proibida a cópia total ou parcial deste site assim como deste layout. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade clicando aqui.